Notícias » Família Real Britânica

Para comemorar aniversário do neto, Charles publica uma foto, mas se 'esquece' de Meghan Markle

O pequeno Archie completou 2 anos ontem, 6. Confira a publicação!

Penélope Coelho Publicado em 07/05/2021, às 08h05

Fotografia de Harry e Meghan com seu primogênito, o pequeno Archie
Fotografia de Harry e Meghan com seu primogênito, o pequeno Archie - Getty Images

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias BOL, na última quinta-feira, 6, príncipe Charles usou sua rede social oficial (@clarencehouse) para desejar feliz aniversário para o neto, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho de Harry e Meghan Markle.

Archie completou 2 anos ontem, 6. Para comemorar a ocasião, o avô da criança publicou uma fotografia com a seguinte legenda: “Feliz aniversário ao Archie, que completa dois anos hoje”.

Contudo, o que chamou a atenção foi a escolha da foto, que mostra somente Charles ao lado do filho mais novo Harry, segurando o pequeno no colo. A mãe da criança, Meghan Markle, não aparece na fotografia escolhida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clarence House (@clarencehouse)

 

William e Kate também homenagearam o sobrinho, mas, publicaram uma foto com a família toda.

 

Sabe-se que recentemente, Harry e a esposa anunciaram oficialmente a saída da Família Real, o casal que atualmente mora nos EUA, concedeu uma bombástica entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey e revelaram diversas polêmicas e dificuldades envolvendo a monarquia britânica, inclusive uma fala racista sobre a cor da pele de Archie.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.