Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Argentina

Para evitar desgaste, dono de estabelecimento na Argentina presenteia funcionário com carro

Franco Nuñez trabalha na mesma vidraçaria há 5 anos

Penélope Coelho Publicado em 03/12/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo (esq) e Franco (dir) ao lado do carro novo - Divulgação/Facebook/Cristales Fonseca
Eduardo (esq) e Franco (dir) ao lado do carro novo - Divulgação/Facebook/Cristales Fonseca

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 3, pelo portal de notícias G1, no final da semana passada o dono de uma vidraçaria na Argentina decidiu terminar o expediente de uma maneira diferente: presenteando seu funcionário.

Segundo revelado na publicação, o chefe do local, Eduardo Fonseca, deu um carro de presente para seu funcionário Franco Nuñez, a fim de que o homem não precisasse mais andar cerca de uma hora até o trabalho.

De acordo com a reportagem, a vidraçaria fica na cidade argentina de Centenário, região que não conta com um sistema de transporte público.

Anteriormente, Franco já havia tentado comprar um automóvel para não ter que caminhar 17 quarteirões até seu emprego, porém, por conta de um imprevisto em sua vida pessoal, ele teve que abrir mão da compra.

Comovido com a situação do funcionário, o dono do estabelecimento decidiu ajudar. Os homens são colegas de trabalho há cerca de cinco anos.

Eduardo disse em entrevista para o jornal local Río Negro, que durante toda sua vida também foi funcionário de empresa e quando se tornou patrão, preferiu não repetir o tratamento que recebeu de seus chefes anteriores. "Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, afirmou Fonseca.