Notícias » Estados Unidos

Para fugir de engarrafamento, homem se joga em rio cheio de crocodilos: 'Pensei que ia morrer’

Caso aconteceu na cidade americana de Lafayette, no estado de Louisiana. Veja o vídeo!

Fabio Previdelli Publicado em 17/07/2021, às 10h59 - Atualizado às 16h00

Momento em quem Jimmy se joga no rio
Momento em quem Jimmy se joga no rio - Divulgação/YouTube/WWLTV

Na sexta-feira da semana passada, 9, um homem acabou arriscando a própria vida para escapar de um engarrafamento na cidade americana de Lafayette, no estado de Louisiana. Tudo começou quano Jimmy Jennings decidiu pular em um rio cheio de crocodilos.  

Jimmy estava em um caminhão que passava pela região de Butte La Rosa quando optou por sair do veículo e se jogar de uma altura de 30 metros no rio Atchafalaya que, como explica matéria publicada pelo UOL, é conhecido por abrigar um grande número de crocodilos.  

À emissora americana KATC-TV, Jimmy disse que machucou seu ombro quando caiu no rio, onde acabou sendo levado pela correnteza:

"Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte... Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou". 

Jennings só se salvou quando acabou chegando em uma ilha, explica o UOL. Depois, ele acabou voltando a pé até sua casa, onde pediu ajuda. O jovem foi levado de barco de volta ao lugar onde se jogou.  

A iniciativa, diz o UOL, fazia parte de uma brincadeira de Jennings, que quase não acabou bem, já que ele foi preso logo em seguida. "Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram", explica.  

Detido por invasão criminosa, ele acabou sendo liberado horas depois.