Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Para obterem 18 anos de Wi-Fi grátis, pais batizam a filha com nome de empresa de internet

O casal preferiu não revelar sua identidade por sentir vergonha da decisão

Penélope Coelho Publicado em 16/10/2020, às 11h57 - Atualizado em 19/10/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de um ursinho - Imagem de DWilliams por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de um ursinho - Imagem de DWilliams por Pixabay

De acordo com informações do portal de notícias UOL, os pais de uma garotinha recém-nascida selecionaram Twifia como o segundo nome de sua filha, acontece que essa denominação se deu em alusão ao provedor de internet Twifi, na Suíça.

Segundo a reportagem, o nome não serviu como uma homenagem para a empresa de internet, e sim como uma negociação. Já que em troca na nomeação, a instituição prometeu 18 anos de Wi-Fi grátis.

A história começou quando o pai da criança viu o anúncio da empresa no Facebook. Inicialmente, o homem achou que aquilo não passava de uma brincadeira, mas, logo percebeu que a oferta era verdadeira. Segundo a propaganda, bastava enviar a foto da certidão de nascimento do bebê e o acordo estava selado.

O casal preferiu manter o primeiro nome da filha em sigilo, além disso, também não revelaram suas identidades. De acordo com o jornal Daily Mirror, os pais afirmaram que “Não querem se justificar [...] Porque a acusação de ter vendido o nome do nosso filho nos atinge com força. Também estamos um pouco envergonhados”.

Apesar das polêmicas, os pais disseram que irão investir o dinheiro que agora não será mais gasto em Wi-Fi para poderem poupar para sua filha, a fim de que no futuro ela possa ter seu próprio carro quando completar 18 anos.