Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Para Trump, Meghan Markle desrespeitou a rainha: 'Harry foi usado'

Em entrevista, o ex-presidente dos EUA criticou a duquesa de Sussex

Penélope Coelho Publicado em 02/12/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump e Meghan Markle - Getty Images
Donald Trump e Meghan Markle - Getty Images

Em recente entrevista concedida para Nigel Farage, através da GB News, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou sobre a família real britânica e proferiu duras críticas à duquesa de Sussex, Meghan Markle.

Na ocasião, o republicano afirmou que não gosta da esposa do príncipe Harry. Trump também acusou Meghan de manipular seu marido. As informações foram publicadas na última quarta-feira, 1, pelo portal de notícias UOL.

"Não sou fã dela. Eu não era desde o primeiro dia. Acho que Harry foi usado horrivelmente e que um dia ele vai se arrepender. E penso que isso arruinou o relacionamento dele com a família e também magoa a rainha", afirmou.

O ex-presidente também acusou a duquesa de ter sido desrespeitosa com a rainha Elizabeth II:

"Acho que ela tem sido muito desrespeitosa com a rainha, que é uma mulher tão grande, uma pessoa tão grande, uma pessoa histórica. Acho que ela é muito desrespeitosa com a família real e, mais importante, com a rainha", finalizou.

Confira a entrevista.