Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Paris Jackson diz que homossexualidade é um grande tabu em sua família

Em entrevista, a filha do cantor Michael Jackson falou sobre a relação com os parentes religiosos

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 17/06/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson em fotografia de 2017 - Getty Images
Paris Jackson em fotografia de 2017 - Getty Images

Em conversa com a filha do ator Will Smith, Willow, Paris Jackson declarou recentemente que a homossexualidade é um tabu em sua família, já que grande parte de deus familiares é Testemunha de Jeová.

Aos 14 anos de idade, a atriz revelou aos familiares sua bissexualidade. Hoje, aos 23, a filha de Michael Jackson afirma ainda não saber como tratar do tema com eles, de acordo com informações do UOL.

"Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [sua orientação sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita. As expectativas levam a ressentimentos", declarou.

"Eu ainda estou tentando descobrir. Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito", finalizou Paris.