Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Parque de São Paulo anuncia atração baseada em Jurassic Park

Contando com muita tecnologia, o parque Burle Marx promete apresentar 50 diferentes dinossauros em um safari divertido

Pamela Malva Publicado em 30/09/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto dos dinossauros robóticos caminhando entre os carros - Divulgação
Foto dos dinossauros robóticos caminhando entre os carros - Divulgação

Com muita criatividade e tecnologia, o Parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo, criou uma atração especial para os fãs de dinossauros. A partir da quinta-feira, dia 01, os aspirantes a paleontólogos poderão visitar a Jurassic Safari Experience.

Inspirada no clássico Jurassic Park, a atração conta com 50 réplicas robóticas de diferentes dinossauros em tamanho real. O circuito, inteiramente feito de carro, conta com animais como o Triceratops e o Tiranossauro Rex, que tem 20 metros de altura.

Durante toda a trajetória, os dinossauros bastante realistas ficam livres na estrada, caminhando entre os veículos dos visitantes. No final, segundo a Folha, o circuito deve guiar todos os espectadores até uma arena, onde o show final será exibido.

Ainda que o passeio pareça fantasioso, a organização promete trazer informações científicas, pensadas para os pequenos. Será através de Mike, o guia fictício do passeio, que as crianças conhecerão cada uma das espécies — tudo com a consultoria de Bruno Gonçalves Augusta, um paleontólogo do Museu de Zoologia da USP.