Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Passagem do furacão Ida: homem é morto por jacaré após galpão ser alagado em Louisiana

O caso ocorreu na última segunda-feira, 30, na cidade de Slidell

Redação Publicado em 01/09/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de jacaré - Getty Images
Imagem ilustrativa de jacaré - Getty Images

As tempestades provocadas pela passagem do furacão Ida têm resultado em grandes desastres nos EUA e colocado a vida de muitos americanos em risco, como foi o caso de Timothy Satterlee, de 71 anos.

Morador de Slidell, no estado de Louisiana, o idoso foi atacado por um jacaré que se encontrava no galpão de sua casa, alagado em razão do fenômeno, e acabou morrendo. As informações são do UOL.

Conforme o porta-voz da polícia, Lance Vitter, na última segunda-feira, 30, Satterlee desceu as escadas de sua residência para conferir a situação do galpão e acabou sendo surpreendido pelo réptil. Ao ouvir gritos, sua esposa, de 60 anos, foi até o local. Lá ela se deparou com o marido já sem um dos braços e implorando por ajuda, desesperado.

A fonte afirma ainda que a mulher tentou estancar o sangue, mas o ferimento era grave demais. Ao perceber que Satterlee já estava inconsciente, a idosa decidiu ligar para o resgate, mas sem sucesso, uma vez que não havia sinal na região como consequência do furacão. Quando ela voltou ao galpão para tentar estancar o sangue, o homem havia desaparecido.

De acordo com o site Nola.com, os investigadores dizem que as evidências confirmam a versão da mulher, uma vez que jacarés já foram vistos em um lago próximo à região. Agora, uma equipe de policiais busca o corpo da vítima, ainda desaparecido.