Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / África

Pastor faz depilação íntima em fiéis para 'ajudá-las' a receber o Espírito Santo

Enquanto realizava o procedimento, o religioso gritava "Aleluia"; veja o vídeo

Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Em uma Igreja em Gana, país do continente africano, um pastor diz ter descoberto uma nova forma “divina” para atrair o “Espírito Santo”. O método aplicado pelo religioso viralizou nas redes sociais e vem gerando uma enorme polêmica. 

Afinal, no vídeo, o religioso, que não teve sua identidade revelada, aparece depilando as partes íntimas de algumas fiéis. Ele promete que, com isso, o Espírito Santo chegará até elas. 

Segundo o portal de notícias sul-africano ZNews, não existem evidências de que o pastor tenha obrigado as mulheres a participarem de tal prática — que fez com que muitos internautas indagassem qual a explicação por trás do procedimento. 

No vídeo que circula nas redes sociais, e que pode ser visto logo acima, o religioso diz algumas palavras aos fiéis que participam do culto e, logo em seguida, levanta a saia das mulheres para fazer a depilação — enquanto diz: “Aleluia”.