Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Pastor que informou morte de Guilherme de Pádua viraliza nas redes sociais

Morreu aos 53 anos Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Redação Publicado em 07/11/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua e o pastor Márcio Valadão - Reprodução/Vídeo
Guilherme de Pádua e o pastor Márcio Valadão - Reprodução/Vídeo

Nesta madrugada, os brasileiros foram informados da morte de Guilherme de Pádua, ex-ator e pastor condenado em vida pelo brutal assassinato de Daniella Perez, atriz e dançarina no ano de 1992. Aos 53 anos, Pádua morreu após sofrer um infarto em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A morte do condenado foi informada pelo pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha. Em uma live que repercutiu nas redes sociais, o religioso disse que Guilherme 'tava dentro de casa, caiu e morreu'. 

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", afirmou Márcio durante a transmissão.

Com a repercussão nas redes, o vídeo se tornou viral no Twitter. Internautas apontaram a maneira como o pastor informou a morte de Pádua. "O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!", escreveu uma conta no Twitter.

A reação do pastor ao falar sobre o óbito de Páduagerou ainda mais Tweets. "Quando eu morrer, não quero choro nem vela. Quero só que a notícia seja dada com a mesma felicidade que o pastor Valadão deu a do Guilherme de Pádua", escreveu outra conta. 

Abaixo, separamos a maneira como o vídeo do pastor Márcio Valadão repercutiu entre internautas.