Notícias » Brasil

Pastor tem AVC durante culto enquanto canta 'não deixe um soldado ferido morrer'

Geter da Silva faleceu em um hospital em Vitória, ES, na última quarta-feira, 20

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h52

Vídeo registra momento em que pastor passa mal no culto
Vídeo registra momento em que pastor passa mal no culto - Divulgação/Vídeo/g1

Durante um culto, que acontecia no último domingo, 17, um pastor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu na última quarta-feira, 20, em um hospital. O caso aconteceu no município de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

Geter da Silva tinha 48 anos e realizava o culto na da Igreja Só o Senhor é Deus. No entanto, quando foi para a parte em que cantaria "não deixe um soldado ferido morrer", acabou passando mal e caiu.

Os fiéis que estavam presentes registraram o momento em vídeos que circulam nas redes sociais. O pastor foi socorrido por outras pessoas que estavam na igreja e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, no município. 

O estado de saúde de Geter acabou piorando e ele foi transferido para outra instituição em Vitória. No entanto, o pastor acabou falecendo enquanto estava internado no hospital, na última quarta-feira, 20. 

De acordo com o portal g1, Geter era funcionário público, trabalhando para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, além de comercializar picolés.