Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Paul McCartney revela decisão de parar de dar autógrafos: ‘Nós dois sabemos quem eu sou’

A ideia de tirar foto com fãs também não agrada o músico; entenda

Penélope Coelho Publicado em 25/10/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney dando autógrafo em 2008 - Getty Images
Paul McCartney dando autógrafo em 2008 - Getty Images

Em recente entrevista para o portal Reader's Digest, um dos maiores nomes da música, Paul McCartney, de 79 anos de idade, revelou que parou de realizar um hábito antigo e rotineiro da vida dos artistas.

Após décadas na música, o ex-Beatle afirmou que decidiu parar de dar autógrafos para os fãs, por se cansar da situação e achar o hábito “um pouco estanho”.

“Sempre me pareceu um pouco estranho [...] ‘Aqui, posso escrever seu nome atrás deste até o recibo, por favor?' Por que? Nós dois sabemos quem eu sou”, afirmou McCartney. As informações são da revista NME.

Na entrevista, o músico também confessou que não entende a necessidade de tirar ‘selfies’ com admiradores de seu trabalho. Para o artista, conversar com seus fãs é muito mais produtivo.

“O que você geralmente tem é uma foto pegajosa com um pano de fundo ruim e eu parecendo um pouco infeliz [...] Vamos bater um papo, vamos trocar histórias”, afirmou McCartney.