Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Paulo Guedes vira estátua de herói mandaloriano na Faria Lima

O ministro da Economia teve seu rosto inserido em uma estátua, que pode ser vista na entrada de uma empresa localizada em São Paulo; o caso viralizou nas redes

Redação Publicado em 31/07/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Guedes vestido como o personagem de The Mandalorian - Divulgação/Twitter/@cafecomferri
Paulo Guedes vestido como o personagem de The Mandalorian - Divulgação/Twitter/@cafecomferri

Recentemente, a foto de uma estátua do ministro da Economia, Paulo Guedes, vestido como um guerreiro mandaloriano, na entrada de uma empresa localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, viralizou nas redes sociais. As informações são do UOL.

A estátua faz referência ao personagem principal da série The Mandalorian, um spin-off de Star Wars. No seriado, o personagem em questão fica marcado com um anti-herói, de moral questionável.

A empresa responsável pela instalação, TC — um centro de Trading, modalidade de investimento financeiro — está sendo criticada nas redes sociais por relacionar o ministro ao mandaloriano.

Entretanto, outros internautas afirmam que a instalação da estátua com o rosto do ministro faz sentido, já que o personagem é conhecido por ser um caçador de recompensas.

Confira algumas reações a respeito do caso!