Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Paulo Gustavo viveria ‘Fofão da Augusta’ nos cinemas, diz jornalista

A notícia foi revelada por Chico Felitti um dia antes da morte do humorista completar dois meses — no último domingo, 4

Fabio Previdelli Publicado em 05/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Ricardo Correa da Silva - Getty Images e Arquivo Pessoal
Paulo Gustavo e Ricardo Correa da Silva - Getty Images e Arquivo Pessoal

No último domingo, 4, a morte do ator Paulo Gustavo completou dois meses. Conhecido por seus icônicos personagens engraçados, como Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça, o humorista, no entanto, estava se preparando para novos ares em sua carreira.  

Quem confidenciou isso foi o jornalista Chico Felitti, na parte final do podcast 'Isso Está Acontecendo', que é produzido pela Globo. Disponibilizado no último sábado, 3, o programa debateu o legado de Paulo Gustavo para os comediantes LGBTQIA+ no Brasil. 

"Paulo Gustavo estava negociando com produtores de cinema para interpretar um papel dramático. Ele tinha se oferecido para interpretar Ricardo Correa da Silva, conhecido pejorativamente como Fofão da Augusta", disse Felitti

De acordo com o jornalista, a produção será uma adaptação de seu livro “Ricardo & Vânia”, que conta a história de amor entre o artista de rua e sua namorada.