Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Pedestres são atingidos durante troca de tiros entre ladrões e policiais

O caso aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro; uma das vítimas não resistiu

Penélope Coelho Publicado em 29/07/2021, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rua Noronha de Torrezão, em Niterói - Divulgação/RJTV
Rua Noronha de Torrezão, em Niterói - Divulgação/RJTV

De acordo com informações publicadas ontem, 28, pelo portal de notícias G1, a Rua Noronha de Torrezão, localizada no movimentado bairro de Santa Rosa, em Niterói, Rio de Janeiro, foi palco para um crime que resultou na morte de um pedestre.

Segundo revelado na reportagem, na noite da última quarta-feira, por volta das 22h, policiais faziam uma ronda de rotina na região quando perceberam uma movimentação estranha. Na ocasião, as autoridades perceberam que dois carros estavam fechando a rua, eram ladrões que estavam cometendo assaltos no local.

Na abordagem os policiais já foram recebidos com tiros, os disparos acabaram atingindo dois pedestres que passavam na região. Um deles era o policial Marcelo dos Santos Dias Cola, de 56 anos, ele estava de folga e passeava com o cachorro na hora do tiroteio. A outra pedestre atingida foi Juliana Ribeiro de Souza, de 18 anos.

Dias Cola foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Juliana também foi enviada para receber tratamento, ela passa bem e já recebeu alta. Na operação as autoridades prenderam dois criminosos, ambos já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.