Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espaço

Pela primeira vez, aplicativo entrega comida no espaço

A Estação Espacial Internacional recebeu uma visita inusitada; confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 15/12/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrega de delivery no espaço - Divulgação/Twitter/@UberEats_JP
Entrega de delivery no espaço - Divulgação/Twitter/@UberEats_JP

No último final de semana ocorreu a primeira entrega de comida por delivery no espaço. No sábado, 11, o aplicativo Uber Eats foi responsável pela novidade.

O escolhido para realizar a missão como turista espacial e ‘entregador’ foi o empresário de modaYusaku Maezawa, conhecido por ser um grande fã de pedir comida por aplicativo.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 15, pelo portal de notícias UOL, o homem de origem japonesa foi até a Estação Espacial Internacional (ISS) para levar a refeição para os astronautas em uma viagem que durou cerca de oito horas.

Yusaku entregou comidas como: frango com brotos de bambu e carne de porco assada, além de pratos típicos da culinária do Japão.

Segundo revelado na publicação, o homem permanecerá no espaço até o dia 20 de dezembro, sendo o oitavo turista espacial a visitar a ISS através da empresa Space Adventures.

Confira o vídeo.