Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Pela primeira vez, Jardins do Palácio de Buckingham abrirão para visitação pública

Visando o turismo local, os visitantes poderão andar pela grama e realizar piqueniques em volta da residência oficial

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 24/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia frontal do Palácio de Buckingham - Getty Images
Fotografia frontal do Palácio de Buckingham - Getty Images

Pela primeira vez na história, o Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha do Reino Unido, Elizabeth II, estará aberto para visitação pública. O anúncio, feito pela organização Royal Collection Trust e republicado pela revista Viagem & Turismo, já tem data de realização estimada entre os diad 9 de julho e 19 de setembro, entre as 10h e 18h do horário local de Londres.

A entrada terá um custo e será feita junto a retomada das visitas guiadas por dentro dos palácios; o acesso apenas ao jardim terá o preço de £ 16,50 (cerca de R$ 96 na cotação atual) e o pacote junto da visita guiada custará £ 60 (aproximadamente R$ 350).

O espaço terá áreas demarcadas para estabelecer distanciamento social, alocadas em uma área de quase 156 metros de comprimento. Por lá, os visitantes terão acesso a mais de mil árvores e 320 espécies de plantas, além de um lago com uma ilha onde dezenas de colmeias estão instaladas para a produção de mel destinado aos membros da Família Real Britânica.

Pensando na visitação, algumas regras foram especificadas para garantir o convívio e segurança do espaço. Bebidas alcóolicas, bolas, caixas de som e objetos com mais de 55 centímetors de largura serão retidos pelos guardas reais, além de proibir, de forma categórica, a realização de churrascos no local.