Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Em depoimento emocionante, Lisa Marie Presley falou sobre a dura morte do filho, Benjamin

Em 2020, o mundo recebeu a dura notícia da morte de Benjamin, filho de Lisa Marie

Wallacy Ferrari Publicado em 24/10/2020, às 11h34 - Atualizado em 13/01/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin e a mãe Lisa Marie em fotografia pessoal - Divulgação
Benjamin e a mãe Lisa Marie em fotografia pessoal - Divulgação

Levada às pressas até um hospital após sofrer uma parada cardíaca, Lisa Marie Presley, filha do astro Elvis, infelizmente não resistiu e faleceu aos 54 anos nesta quinta-feira, 12. A informação foi divulgada pela People através de um comunicado de Priscilla, mãe da artista. 

"É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", disse Priscilla em comunicado à People. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários."

Homenagem

Em outubro de 2020, Lisa Marie Presley falou pela primeira vez sobre a dura morte do filho Benjamin Keough, que tirou a própria vida após efetuar um disparo contra o torso em 12 de julho. Sem dúvidas, um dos mais duros momentos vividos pela filha de Elvis.

Na data em data que o filho celebraria o 28° aniversário, a filha do Rei do Rock publicou um texto na legenda de uma foto ao lado do jovem. Na foto, o rapaz está trajando um chapéu de aniversário e se posiciona para assoprar as velas em um bolo verde.

Descrito pela mãe como “bom demais para esse mundo", o emocionante depoimento se tornou a publicação mais curtida e comentada do Instagram de Lisa Marie. No texto, ela falou sobre a 'dor sufocante' de ter perdido o filho.

"Meu lindo, lindo anjo, eu adorei o chão onde você andou, nessa Terra e agora no céu. Meu coração e minha alma foram com você. A dor é sufocante sem você a cada momento do dia. Nunca mais serei a mesma  Por favor, espere por mim meu amor, e segure a minha mão enquanto eu continuo aqui para proteger e criar suas irmãs, e estar aqui por Riley. Sei que você ia querer isso. Feliz aniversário, meu doce garoto”, escreveu a mãe.

Veja abaixo a publicação:

Priscilla, avó de Benjamin, também compartilhou um emocionante depoimento sobre a dor de perder o jovem. "O choque de perder Ben foi devastador", escreveu Priscilla na época, conforme repercutido pela People. "Tentar juntar todas as peças de todos os possíveis porquês penetrou em minha alma. A cada dia que acordo, rezo para que melhore. Então, penso em minha filha e na dor que ela está passando por ser uma mãe amorosa... O pai de Ben, Danny [Keough], que está completamente perdido, pois Ben era seu único filho", disse ela. 

Famosos lamentam

Nas redes sociais, famosos lamentaram o falecimento de Lisa Marie e homenagearam a cantora.

"Lisa querida, eu sinto muito. Vou sentir sua falta, mas sei que te encontrarei de novo. Meu amor e meus sentimentos vão para Riley, Priscilla, Harper e Finley", desabafou o ator John Travolta.

Outro nome que lamentou a morte de Lisa é a cantora e atriz LeAnn Rimes. Através de sua conta no Twitter, ela relembrou o óbito do filho de Lisa, Benjamin Keough, aos 27 anos, em 2020. "Lisa Marie Presley... que tristeza. Espero que ele esteja em paz nos braços de seu pai. Meus sentimentos à família. É muito sofrimento em apenas dois anos", escreveu ela.