Notícias » Música

Pela primeira vez, Lisa Marie Presley fala sobre o suicídio do filho Benjamin

O neto do Rei do Rock atirou contra o próprio peito em 12 de julho, sendo enterrado na mansão Graceland ao lado do avô Elvis

Wallacy Ferrari Publicado em 24/10/2020, às 11h34

Benjamin e a mãe Lisa Marie em fotografia pessoal
Benjamin e a mãe Lisa Marie em fotografia pessoal - Divulgação

Lisa Marie Presley falou pela publicamente primeira vez sobre o suicídio do filho Benjamin Keough, que tirou a própria vida após efetuar um disparo contra o torso na manhã de 12 de julho. Na última quarta-feira, 21 — data que o filho celebraria o 28° aniversário — a filha do Rei do Rock publicou um texto na legenda de uma foto de seu último aniversário em vida.

Na foto, o rapaz está trajando um chapéu de aniversário e se posiciona para assoprar as velas em um bolo verde. Descrito pela mãe como “bom demais para esse mundo", o emocionante depoimento se tornou a publicação mais curtida e comentada do Instagram de Lisa Marie.

"Meu lindo, lindo anjo, eu adorei o chão onde você andou, nessa Terra e agora no céu. Meu coração e minha alma foram com você. A dor é sufocante sem você a cada momento do dia. Nunca mais serei a mesma  Por favor, espere por mim meu amor, e segure a minha mão enquanto eu continuo aqui para proteger e criar suas irmãs, e estar aqui por Riley. Sei que você ia querer isso. Feliz aniversário, meu doce garoto”, escreveu a mãe.

Veja abaixo a publicação: