Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Pela televisão, mulher descobre que teve seu veículo roubado e desmanchado

Caso aconteceu na tarde de ontem, 3, na Zona Leste de São Paulo

Fabio Previdelli Publicado em 04/11/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro que foi roubado e estava sendo desmanchado - Divulgação/Brasil Urgente
Carro que foi roubado e estava sendo desmanchado - Divulgação/Brasil Urgente

Na tarde de ontem, 3, uma mulher estava prestes a sair de seu trabalho quando fez uma terrível descoberta pela televisão. Identificada pelo nome fictício de Patrícia, ela viu na TV aberta seu carro sendo desmontado por ladrões. 

Segundo conta a vítima, ela deixou seu veículo estacionado perto de seu trabalho, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 6 horas da manhã. Até então, o dia parecia normal para Patrícia, que se preparava para sair de seu ofício. 

Foi então que o programa Brasil Urgente mostrou que um Fiat Mobi branco estava sendo desmantelado por criminosos. Quando seus amigos reconheceram a placa do carro, a mulher foi avisada por telefone. 

"Pela placa é meu. Eu não sabia, eu saio agora às 18h. É que me ligaram agora", explicou em entrevista ao programa que mostrava a depredação de seu veículo. Ela afirmou que não sabia do real estado de seu carro até o vê-lo minutos depois pela televisão, quando já conversava com o apresentador José Luiz Datena

Ainda bem que você não está assistindo, porque eu estou com dó de ver o carro aqui, não sobrou nada, Patrícia. É uma pena te dar essa notícia", disse Datena, enquanto a emissora passava as imagens gravadas do desmanche. 

Segundo explica matéria do UOL, três homens suspeitos deixaram o local pouco depois de perceberem que um helicóptero sobrevoava a região. A polícia chegou nos minutos seguintes, mas nenhum deles foi detido ou identificado.

"O carro é novinho. Eu só paguei três parcelas de 60. Eu estou chocada, porque eu estou trabalhando. Eu pretendia agora sair do trabalho, às 18h, pegar meu carro, e ir pra casa", relatou a mulher. "Deus já me deu o livramento. Estou no trabalho, segura. O resto é financeiro; a gente trabalha muito é pra isso".