Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Live-action de Cruella inicia debate entre internautas: 'Sequestrou 99 filhotes'

Protagonizado pela vilã de 101 Dálmatas, o longa anunciado no último dia 17 está gerando diversas polêmicas nas redes sociais

Pamela Malva Publicado em 18/02/2021, às 14h00 - Atualizado em 19/02/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de divulgação do longa Cruella, da Disney - Divulgação/Disney
Pôster de divulgação do longa Cruella, da Disney - Divulgação/Disney

Com estreia programada para o próximo dia 28 de maio, o mais novo live-action da Disney, Cruella, está gerando diversas polêmicas nas redes sociais. Isso porque, para muitos internautas, o longa poderia fazer referência aos maus-tratos contra animais.

Lançada em meados de 1961, a primeira animação da franquia dos 101 Dálmatas tem como vilã a terrível CruelladeVil. Rica e fascinada por peles, a mulher tem um sonho de consumo insólito: ela deseja um casaco feito apenas com a pele de pequenos dálmatas.

O novo longa anunciado pela Disney, no entanto, promete contar outra história. Protagonizado por EmmaStone, o live-action deve explorar lados da vilã que o público ainda não viu, trazendo uma antagonista psicopata e um pouco maluca, mas brilhante.

Para os internautas, no entanto, parece absurdo garantir um filme para Cruella, que passa grande parte da animação tentando capturar e matar pequenos filhotes. A discussão sobre os maus-tratos, então, tomou conta das redes sociais. Ainda assim, muitos estão defendendo a produção, já que ela pode ser bem diferente do esperado.

Confira o que as pessoas estão pensando sobre o novo longa Cruella: