Notícias » Reino Unido

Pensando em familiares, Meghan Markle diz que prefere não tocar em assuntos considerados polêmicos

Em cúpula virtual a Duquesa de Sussex afirmou que prefere falar sobre tópicos que segundo ela são “mais diretos”

Penélope Coelho Publicado em 14/10/2020, às 16h14

Meghan Markle promovendo sua série Suits, em 2013
Meghan Markle promovendo sua série Suits, em 2013 - Wikimedia Commons

De acordo com informações publicadas pela BBC, durante uma reunião virtual realizada na última terça-feira, 13, Meghan Markle contou os motivos pelos quais prefere não tocar em assuntos polêmicos.

Segundo a publicação, durante a sessão on-line, a Duquesa de Sussex foi questionada se a maternidade havia a deixado mais corajosa, ou, cuidadosa. Ela respondeu dizendo que sempre pensa em uma maneira de tornar o mundo melhor para seu filho, o pequeno Archie e sua geração.

Contudo, a ex-atriz ponderou sobre quais assuntos ela prefere não falar, para que sua família não fique em uma 'posição de risco', para isso Markle afirma tratar dos temas de maneira 'mais direta'.

“Como posso tornar este mundo melhor para Archie? Essa é uma crença compartilhada entre meu marido e eu [...] Ao mesmo tempo, sou cautelosa em colocar minha família em uma posição de risco por certas coisas, então tento ser bastante clara com o que digo para não tornar isso em algo polêmico, mas sim falar sobre coisas que parecem bastante simples, como exercer o seu direito de voto", revelou Markle.

Nos últimos tempos Meghan vem comentando sobre as eleições presidenciais norte-americanas, porém, sem se referir a nenhum candidato nem partido político específico, de acordo com um porta-voz da duquesa, a mulher faz somente um "um apelo à decência".