Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

‘Penso agora na Glória Menezes’, lamenta Ary Fontoura sobre morte de Tarcísio Meira

Durante o programa ‘Encontro’, o ator se emocionou ao falar sobre os colegas de profissão

Isabela Barreiros, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 12/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira - Divulgação/ Instagram/ @_tarcisiomeira
Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira - Divulgação/ Instagram/ @_tarcisiomeira

Nesta quinta-feira, 12, o Brasil recebeu, com tristeza, a notícia da morte do ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 6 agosto, após contrair o novo coronavírus. 

Embora também tenha sido contaminada pelo vírus, sua esposa, a também atriz Glória Menezes, estava com sintomas leves, como informou a assessoria de imprensa dos artistas no último dia 7. Os dois estavam casados desde 1962.

Lamentando a morte do companheiro de profissão, o ator Ary Fontoura comentou a situação e homenageou Tarcísio durante o programa ‘Encontro’ de hoje, no qual fez uma participação ao vivo.

Ele confessou, emocionado, que estava “rezando ontem ainda” pela recuperação do veterano, que estava lutando contra as complicações da covid-19. Meira estava intubado e recebia medicamentos contínuos para o tratamento. 

"Uma das primeiras pessoas que vi na Globo foi ele e Glória, ontem estava rezando para ele. Agora essa surpresa desagradável. Penso agora na Glória, um casal tão unido, gostaria de abraçá-la, queria me despedir dele", revelou o artista. 

"Vai com o Tarcísio uma referência do teatro. Duas notícias muito tristes [sobre a morte de Paulo José]. Resta rezar a Deus que o conduza para o melhor caminho", completou o ator, como foi repercutido pelo UOL