Notícias » Brasil

‘Penso agora na Glória Menezes’, lamenta Ary Fontoura sobre morte de Tarcísio Meira

Durante o programa ‘Encontro’, o ator se emocionou ao falar sobre os colegas de profissão

Isabela Barreiros, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 12/08/2021, às 14h00

Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira
Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira - Divulgação/ Instagram/ @_tarcisiomeira

Nesta quinta-feira, 12, o Brasil recebeu, com tristeza, a notícia da morte do ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 6 agosto, após contrair o novo coronavírus. 

Embora também tenha sido contaminada pelo vírus, sua esposa, a também atriz Glória Menezes, estava com sintomas leves, como informou a assessoria de imprensa dos artistas no último dia 7. Os dois estavam casados desde 1962.

Lamentando a morte do companheiro de profissão, o ator Ary Fontoura comentou a situação e homenageou Tarcísio durante o programa ‘Encontro’ de hoje, no qual fez uma participação ao vivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tarcísio Meira (@_tarcisiomeira)

 

Ele confessou, emocionado, que estava “rezando ontem ainda” pela recuperação do veterano, que estava lutando contra as complicações da covid-19. Meira estava intubado e recebia medicamentos contínuos para o tratamento. 

"Uma das primeiras pessoas que vi na Globo foi ele e Glória, ontem estava rezando para ele. Agora essa surpresa desagradável. Penso agora na Glória, um casal tão unido, gostaria de abraçá-la, queria me despedir dele", revelou o artista. 

"Vai com o Tarcísio uma referência do teatro. Duas notícias muito tristes [sobre a morte de Paulo José]. Resta rezar a Deus que o conduza para o melhor caminho", completou o ator, como foi repercutido pelo UOL