Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Redes Sociais

Personagem de Chaves, 'Seu Madruga', é recriado em jogo eletrônico

O caso viralizou nas redes sociais; confira vídeo

Redação Publicado em 27/04/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Madruga recriado no jogo Elden Ring - Divulgação/TikTok/ HeySoloSoyYo
Seu Madruga recriado no jogo Elden Ring - Divulgação/TikTok/ HeySoloSoyYo

Recentemente, viralizou na rede social TikTok um vídeo envolvendo o saudoso personagem Seu Madruga, um dos principais do seriado mexicano de televisão ‘Chaves’ (1971 – 1980).

Na filmagem em questão, um jogador nomeado 'HeySoloSoyYo', compartilhou uma espécie de tutorial para que outros usuários do jogo eletrônico, Elden Ring, possam recriar o Seu Madruga no game.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 25, pelo portal Jovem Nerd, o resultado chamou a atenção nas redes e impressionou pela semelhança com o Seu Madruga.

O papel do homem alto e magro que vive fugindo da cobrança do aluguel, ficou eternizado na memória dos fãs da série. Ele foi interpretado pelo ator Ramón Valdés, que faleceu em 1988.

Confira o vídeo

@solosoyyoalv ¡Don Ramón en Elden Ring! #elden#eldenring#donramon#rondamon#eldenringclips#eldenringhype#elchavodel8#charactercreation#ps5#ps4#playstation#fromsoftware♬ El Chavo del 8 (Trap Remix) - Trap Remix Guys

Sobre o jogo

Elden Ring é o novo jogo da desenvolvedora FromSoftware. Trata-se de um RPG de ação disponivel para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. No game, os participantes conseguem editar o boneco que será usado durante a partida.