Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pantanal

Personagem Jove, de 'Pantanal', vira meme nas redes sociais

Personagem presente no remake do clássico da TV Manchete tem chamado atenção de internautas

Redação Publicado em 17/04/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Jove do remake de 'Pantanal' - Divulgação/ TV Globo
O personagem Jove do remake de 'Pantanal' - Divulgação/ TV Globo

31 anos depois do clássico da TV Manchete escrito por Benedito Ruy Barbosa, 'Pantanal' retorna a televisão brasileira num remake impressionante feito pela TV Globo.

Com o retorno de personagens marcantes e imagens de tirar o fôlego, o folhetim já se tornou um dos maiores lançamentos da emissora carioca em 2022. 

Chamando atenção dos noveleiros e internautas, um personagem específico rendeu 'memes' nas redes sociais. Na trama, o personagem 'Jove', interpretado pelo talentoso Jesuíta Barbosa, reencontra o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), após anos separados. 

De volta ao Pantanal, o menino criado no Rio de Janeiro encara uma rotina diferente do que está habituado. E as cenas acabaram despertando diferentes reações de internautas. 

Um dos momentos que mais chamou atenção se deu no capítulo exibido neste sábado, 16, quando o personagem conta para o pai, dono das terras, que não come carne. 

O Jove contando pro REI DO GADO que é vegetariano talvez já seja uma das grandes cenas da teledramaturgia nacional", publicou um internauta. 

Diante da cena do personagem, inúmeros memes sugiram nas redes sociais. 

Confira abaixo!