Notícias » Personagem

Pescador é mordido por tubarão e precisa arrancar dente da cabeça

Jarid Norman estava usando um peixe como isca, e acabou atraindo um animal mais feroz do que ele pretendia

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/04/2021, às 15h55

Fotografia de Jarid e dos pedaços do dente de tubarão
Fotografia de Jarid e dos pedaços do dente de tubarão - Divulgação / Facebook

No último dia 15, o sul-africano Jarid Norman compartilhou no Facebook que ele havia sido atacado por um tubarão enquanto praticava pesca subaquática. Para piorar a situação, um dos dentes do animal ficou cravado em sua cabeça. A história foi repercutida pelo Extra.  

"Então, se você ainda não ficou sabendo... Eu tive um encontro com um pequeno tubarão ontem enquanto mergulhava. Eu tinha um peixe em meu arpão e um tubarão de recife atrevido veio buscá-lo, atingiu minha cabeça com tudo e deixou uma lembrança em meu crânio", escreveu o pescador, que parecia ter achado a situação mais engraçada do que propriamente assustadora. 

O homem ainda compartilhou uma série de fotos em que mostra sua cabeça ensanguentada, e postou até mesmo um vídeo em que ele está puxando o dente de tubarão e cantando uma música em inglês para crianças que é particularmente famosa, chamada “Baby Shark” (Ou “Bebê Tubarão”, em português). 

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Jarid descreveu a sensação da mordida como semelhante a “um soco”. Já quando falou com um veículo local, o North Coast Courier, garantiu que o ataque não o desencorajou de continuar fazendo pesca subaquática, um esporte que já praticava há mais de 25 anos.

Veja abaixo o vídeo dele tirando o dente de seu crânio: