Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Pescador mata jacaré que o teria 'perseguido' durante anos

O homem afirmou ter visto o animal diversas vezes quando saía para pescar, e sentia que havia algo entre ele e o réptil

Caio Tortamano Publicado em 05/11/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey ao lado de suas filhas e o jacaré que caçou - Divulgação - Facebook
Corey ao lado de suas filhas e o jacaré que caçou - Divulgação - Facebook

Segundo Corey Capps, ele tinha um inimigo mortal, e depois de meses sendo perseguido conseguiu a sua redenção. Essa não é nenhuma história de vingança, mas sim a saga de um pescador da Florida que passou os últimos dois meses sendo supostamente perseguido por um jacaré de 450 quilos.

De acordo com Capps, o réptil o perseguia toda vez que ele saía para pescar no rio Apalachicola, e isso teve um fim em outubro, quando encontrou o jacaré de quatro metros de comprimento na margem do curso de água.

No dia seguinte, ligou para o seu amigo Rodney Smith, que tem uma licença para caçar animais desse tipo, e o encontraram no mesmo lugar que Corey o tinha avistado no dia anterior.

“Eu vi o animal três vezes nos últimos dois meses, eu voltei lá para pescar e ele me perseguiu… Então notei que estava acontecendo algo entre nós dois”, afirmou Capps ao site WJHG. A surpresa de ter encontrado o jacaré no mesmo lugar que no dia anterior só não foi maior que da dupla de pescadores quando se depararam com o tamanho total do réptil.

Rodney (esquerda) e Corey (direita) ao lado do jacaré que caçaram / Crédito: Divulgação - Facebook

Os dois demoraram três horas para remover o animal do local de abate, que foi levado para um centro de reciclagem local para ser pesado. A cabeça do réptil e as patas dianteiras ficaram com Corey, enquanto o resto foi vendido para uma empresa de processamento, um troféu e tanto para o pescador.