Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Pessoas são feitas reféns durante ataques contra agências bancárias em Araçatuba

A recomendação da Polícia é para que a população fique em casa, já que explosivos foram espalhados pela cidade

Redação Publicado em 30/08/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reféns foram colocados em cima de carros - Divulgação/G1
Reféns foram colocados em cima de carros - Divulgação/G1

De acordo com informações do G1, na madrugada desta segunda-feira, 30, uma quadrilha atacou três agências na região do Centro de Araçatuba, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ao menos três pessoas morreram, mas as circunstâncias desses óbitos não foram informadas.

Afiliada da Rede Globo, a TV TEM informou que, logo após o ataque aos bancos, os bandidos abordaram pessoas na rua e as fizeram reféns. Algumas vítimas chegaram a ser colocadas sobre os carros, o que pode ser visto em alguns registros que circulam nas redes sociais.

O portal de notícias destaca que o grupo utilizava-se de um drone para monitorar a polícia e fechou entradas nas redondezas para evitar que os agentes chegassem ao local. Além disso, moradores relataram ter encontrado uma série de explosivos e munições pelas ruas e que encontraram lojas danificadas.

"É uma sensação horrível, um horror. Moro a poucas quadras do Centro. Ouvi todos os tiros, acompanhando através de vídeos. Não saí de casa e peço à população que fique em casa", declarou o prefeito local Dilador Borges.

"Quando iniciou tudo isso, sentimos o drama que seria nossa noite, entrei em contato com o governador João Doria, que através do secretário de Segurança disse que viria reforço de Rio Preto, Bauru e Prudente", finalizou.