Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Petição para 'chutar' Amber Heard de filme pode se tornar uma das mais assinadas da plataforma

Atriz de 'Aquaman' enfrenta graves acusações feitas por seu ex-companheiro, Johnny Depp

Redação Publicado em 12/05/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard como 'Mera' no filme 'Aquaman' - Divulgação/DC
Amber Heard como 'Mera' no filme 'Aquaman' - Divulgação/DC

Em uma disputa judicial iniciada no mês de abril deste ano, Amber Heard e Johnny Depp se tornaram um dos assuntos mais comentados nos primeiros meses do ano de 2022. 

Depp, que a acusa de difamação, levou a ex-amada para o tribunal. A defesa do ator alega que Amber supostamente teria o agredido, inclusive com itens cortantes, assim ocasionado graves lesões, como decepar parte do dedo médio da mão direita do astro.

Amber Heard em imagem promocional de 'Aquaman' /Crédito: Divulgação/DC

Enquanto a defesa de Amber acusa o ator de supostamente a ter violentado sexualmente com uma garrafa, uma petição criada na plataforma Change.org, pede que a atriz seja 'chutada' do filme 'Aquaman 2', da DC, no qual ela interpreta a personagem Mera. 

A descrição da petição, que conta com 3.977.655 assinaturas, até o fechamento da reportagem, cita as acusações levantadas por Depp e o suposto incidente com o dedo do ator. 

"No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida", relata a descrição presente no Change.org. 

A página do Change.org descreve que a atual petição contra a atriz pode se tornar ser uma das mais assinadas na plataforma, como descreve a página do site. "Com 4.500.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!".