Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Piauí: Suspeito de assalto a banco é preso em local de prova do Enem 2021

Inscrito para realizar o exame, o homem teve o mandato expedido no Maranhão, mobilizando a Polícia Federal

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem sendo levado após ser localizado em escola - Divulgação/SSP-PI
Homem sendo levado após ser localizado em escola - Divulgação/SSP-PI

Um suspeito de participar de um assalto a banco foi encontrado por policiais no local de prova onde realizaria o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) após uma notificação da Polícia Federal.

Anteriormente procurado, o rapaz estava pronto para iniciar o vestibular na escola Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, durante o último domingo, 21.

Antes da aplicação, policiais militares foram liberados para cumprir o mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, sendo posteriormente conduzido para Central de Central de Flagrantes de Teresina.

O homem não teve maiores detalhes sobre seu crime divulgado, tendo apenas as iniciais E.J. C.C. reveladas, acrescentando que o suspeito possui 32 anos de idade.

Em entrevista a filial local da TV Globo, o major Audivan Nunes, da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí, explicou como a descoberta foi possível: “É um trabalho conjunto com a Polícia Federal e Polícia Civil. A informação veio da Polícia Federal e nós estamos executando e cumprindo o mandado por assalto a banco”.