Notícias » Crimes

Piloto confirma que Jeffrey Epstein tinha conexão com famosos

A declaração foi concedida durante julgamento sobre tráfico sexual

Penélope Coelho Publicado em 01/12/2021, às 11h54

Príncipe Andrew, Donald Trump e Bill Clinton
Príncipe Andrew, Donald Trump e Bill Clinton - Getty Images

No julgamento de Ghislaine Maxwell — acusada de aliciar jovens para serem abusadas por Jeffrey Epstein — o piloto do financista, Larry Visoski prestou depoimento e trouxe revelações bombásticas.

Na ocasião, Larry confirmou que Epstein tinha conexão com o filho da rainha Elizabeth II, príncipe Andrew; com os ex-presidentes dos EUA Bill Clinton e Donald Trump e com o ator Kevin Spacey.

O piloto afirma que todas essas personalidades citadas por ele já voaram no avião particular de Jeffrey — que tirou a própria vida em sua cela, em 2019, após ser condenado por tráfico e abuso sexual. As informações foram publicadas nesta quarta-feira, 1, pela BBC.

Visoski afirma que também se recorda de ter visto Virginia Roberts Giuffre no avião de Epstein. Sabe-se que a mulher acusa o príncipe Andrew de ter abusado sexualmente dela.

Segundo revelado na reportagem, o homem que trabalhou como piloto do financista por 25 anos, afirma que nunca testemunhou nenhuma atividade sexual durante os voos. Entretanto, reitera que sua cabine permanecia fechada na maioria das viagens.