Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Podcast negacionista não será retirado de plataforma

A informação foi confirmada pelo chefe do Spotify, Daniel Ek

Redação Publicado em 07/02/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Rogan - Getty Images
Joe Rogan - Getty Images

O chefe do serviço de streaming de música, Spotify, Daniel Ek, se pronunciou a respeito das recentes polêmicas na plataforma, com a exibição do podcast de Joe Rogan, conhecido por espalhar informações falsas em meio à pandemia de Covid-19.

Segundo Daniel, embora ele pessoalmente condene os insultos e comentários feitos pelo apresentador, o Spotify não irá retirar o programa da plataforma. As informações foram publicadas pela BBC, nesta segunda-feira, 7.

Devemos ter limites claros em torno do conteúdo e agir quando eles são cruzados, mas cancelar vozes é uma ladeira escorregadia", escreveu o CEO em carta enviada para a imprensa. 

Sabe-se que recentemente, mais de 70 episódios do ‘The Joe Rogan Experience’, foram retirados do Spotify, no entanto, Ek informou que a decisão foi do próprio apresentador do programa.

Segundo revelado na reportagem, após as críticas, Rogan afirmou que irá se esforçar para oferecer ‘visões mais equilibradas’ em seu podcast.