Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pânico

A polêmica que impede a presença de 'Sidney Prescott' no próximo 'Pânico'

Neve Campbell, que vive a icônica personagem desde 1996, explicou por que não estará no novo 'Pânico'

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h59 - Atualizado em 12/06/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas dos filmes da franquia 'Pânico' - Divulgação
Cenas dos filmes da franquia 'Pânico' - Divulgação

O rosto de Neve Campbell marcou os filmes da tensa franquia 'Pânico'. Ao interpretar a personagem 'Sidney Prescott', Neve se tornou o rosto principal quando as pessoas relembram os filmes que mostram a saga de personagens que tentam escapar das garras de um serial killer mascarado. 

No entanto, isso não fará com que Neve esteja no próximo filme de 'Pânico'. A atriz confirmou à Variety que não retornará ao icônico papel. Durante a entrevista, a eterna 'Sidney Prescott' desabafou sobre o motivo que a levou a tomar a melancólica decisão.

Neve disse que a oferta apresentada para garantir a sua atuação no longa é baixa. Assim, será o primeiro filme de 'Pânico' que não contará com a famosa personagem. 

"Infelizmente, não estarei de volta para o próximo Pânico", explicou ela em entrevista à Variety. "Como uma mulher, eu tive que trabalhar muito para estabelecer meu valor em minha carreira, especialmente quando o assunto é Pânico. Sinto que a oferta apresentada a mim não corresponde ao valor que conferi à franquia".

Enfatizando que se trata de uma decisão 'muito difícil', a atriz agradeceu o carinho dos fãs que sempre acompanharam o seu papel na famosa franquia. 

"A todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que a franquia Pânico me deu ao longo dos últimos 25 anos", destacou Neve.


++ Vídeo: Veja 5 curiosidades sobre o primeiro filme da franquia 'Pânico':