Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Policia é acionada para ajudar mulher que pedia por socorro e é surpreendida por papagaio Rambo

Ao ouvir gritos de “ajuda, ajuda, me deixe sair” vizinhos acionaram as autoridades de Palm Beach, que se depararam com um insólito caso

Fabio Previdelli Publicado em 12/02/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papagaio Rambo chamou a atenção pelos gritos de socorro - Reprodução
Papagaio Rambo chamou a atenção pelos gritos de socorro - Reprodução

Em 29 de dezembro de 2019, o escritório do xerife de Palm Beach, na Flórida, recebeu uma chamada angustiante sobre uma mulher que gritava incansavelmente por socorro. O desespero da chamada anônima fez com que os policiais fossem imediatamente para o local, afinal, qualquer segundo perdido poderia resultar no fim de uma vida.

Chegando à residência informada, eles encontraram um homem mexendo nos freios de um carro que estava na garagem. Informado sobre o chamado, ele respira aliviado e afirmou que o responsável pela confusão toda era o Rambo.

O morador de Lake Worth Beach então os apresentou a seu papagaio: o Rambo. De acordo com a ABC, o escandaloso pássaro não estava apenas gritando por ajuda, mas também pedindo pra ser libertado.

"Eu estava trocando o freio no carro da minha esposa e meu papagaio de 40 anos, Rambo, estava no poleiro lá fora, onde ele canta e fala", explicou o homem não identificado. "Algum tempo depois, quatro policiais apareceram dizendo que um vizinho ligou porque ouviu uma mulher gritando por socorro".

“Prontamente, apresentei a eles a Rambo e todos rimos muito”, acrescentou. “Depois, também apresentei Rambo ao vizinho que vez a ligação”. Sobre os bizarros grito do papagaio, ele explicou: “às vezes Rambo grita ‘ajuda, ajuda, me deixe sair’. É algo que eu ensinei pra ele quando eu era criança e ele morava em uma gaiola”.

Para alegria de muitos, toda ação policial foi gravada pelas câmeras de segurança da residência e foram disponibilizadas no YouTube.


+Saiba mais sobre o tema por meio de grandes obras:

Rambo: Até o Fim [Blu-Ray] (2019) - https://amzn.to/2HguiKZ

Rambo (First Blood Part II) (Rambo: First Blood Series Book 2) (Edição Inglês), de David Morrell (2012) - https://amzn.to/2HiBaHH

Rambo: The Complete Collector's Set (DVD) - https://amzn.to/3brO0RX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.