Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Polícia apreende celular de Alec Baldwin

O mandado de busca foi emitido para investigar ‘materiais relevantes’ da tragédia no set de ‘Rust’

Penélope Coelho Publicado em 17/12/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin - Getty Images
Alec Baldwin - Getty Images

Nesta sexta-feira, 17, foi divulgada a informação de que a polícia de Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos, emitiu um mandado de busca para o celular do ator Alec Baldwin.

As autoridades investigam as circunstâncias da trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que foi morta em outubro desse ano, no set de filmagem do filme de velho oeste ‘Rust’, após um disparo acidental proferido pela arma manuseada por Baldwin.

De acordo com informações publicadas pela BBC, no documento para apreensão do celular do ator é dito que é possível tenham “evidências” sobre o caso no aparelho. Além de "materiais relevantes para esta investigação".

Segundo revelado na publicação, os investigadores pediram para confiscar o telefone de Alec a fim de averiguarem mensagens de texto, e-mails, histórico do navegador da web e outras informações que armazenadas no dispositivo.

Baldwin — que alega não ter apertado o gatilho — tem colaborado com as investigações. Até o momento, nenhuma acusação criminal foi realizada contra ninguém.