Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sinéad O’Connor

Polícia classifica morte de Sinéad O'Connor como 'não suspeita'

A cantora irlandesa faleceu na última quarta-feira, 26, aos 56 anos de idade

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Sinéad O'Connor - Getty Images
A cantora Sinéad O'Connor - Getty Images

A morte da cantora irlandesa Sinead O'Connor, falecida na última quarta-feira, 26, não está sendo considerada suspeita. Segundo autoridades policiais, a artista, que tinha 56 anos de idade, foi encontrada inconsciente em sua casa, em Londres.

"A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, após relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista", disse a polícia britânica em nota.

De acordo com informações do portal UOL, a causa da morte de O'Connor — que fez sucessos com canções como "Nothing Compares 2 U" — ainda não foi divulgada. 

Perda do filho

A triste notícia vem à tona um ano após um dos quatro filhos da artista, Shane O'Connor, ter sido encontrado morto em Newbridge na Irlanda.

O garoto, que tinha apenas 17 anos de idade, estava desaparecido havia dois dias quando foi encontrado no dia 8 de janeiro. Na época, a própria cantora confirmou o falecimento do adolescente por meio das redes sociais.