Notícias » Brasil

Polícia conclui que ferimentos de Joice Hasselmann foram causados por queda

No mês passado, a deputada federal alegou ter sido vítima de um atentado; a hipótese foi descartada

Redação Publicado em 14/08/2021, às 07h25

Joice Hasselmann em entrevista
Joice Hasselmann em entrevista - Divulgação/Youtube/SBT Jornalismo

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 13, pelo portal de notícias G1, a Polícia Civil do Distrito Federal notificou a conclusão da investigação do caso envolvendo a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

Segundo as autoridades, os ferimentos na mulher provavelmente foram causados por uma queda, que pode ter sido consequência de efeitos de remédios para dormir.

No mês passado, a parlamentar afirmou acreditar ter sido vítima de um atentado, após acordar no chão de seu apartamento em Brasília, repleta de machucados. A deputada alega que não se lembra de nada.

"A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), concluiu as investigações do caso da Deputada Joice Hasselman no sentido de 'queda da própria altura', possivelmente decorrente dos efeitos de remédio para dormir", revelou a nota.

A polícia também descartou qualquer elemento relacionado à agressão física por meio de terceiros, ou violência doméstica. Na época do ocorrido, o marido de Joice, o médico Daniel França, chegou a ser apontado como o responsável pelas agressões. O homem nega as acusações e tem o apoio da esposa.