Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Polícia cumpre mandado de busca em mansão do vereador Gabriel Monteiro

O político está sendo investigado, após vazamento de vídeo íntimo com menor de idade

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vereador Gabriel Monteiro - Divulgação/Instagram/@gabrielmonteiropm
Vereador Gabriel Monteiro - Divulgação/Instagram/@gabrielmonteiropm

Nesta quinta-feira, 7, o vereador Gabriel Monteiro, do PL, foi alvo de uma operação comandada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. As autoridades cumprem mandados de busca e apreensão contra o político, em sua mansão localizada na Barra da Tijuca.

O inquérito investiga o vazamento de um vídeo íntimo, em que Gabriel é visto tendo relação sexual com uma menor de idade, uma menina de 15 anos de idade.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, além do vereador, outras seis pessoas também são alvos dos mandados, entre assessores e ex-funcionários de Monteiro.

Em depoimento, assessores do vereador denunciaram festas que Gabriel tinha costume de fazer. De acordo com os funcionários, o político chamava menores de idade para sua casa para fazer orgias.

Segundo revelado na reportagem, a polícia apreendeu diversos documentos e equipamentos na casa de Gabriel. O político corre o risco de perder o mandato.