Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Polícia da Alemanha encontra cinco crianças mortas em apartamento

A denúncia foi feita pela avó dos pequenos e a mãe deles, que cometeu os assassinatos, foi encontrada nos trilhos de um trem

Pamela Malva Publicado em 03/09/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de um urso de pelúcia - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de um urso de pelúcia - Divulgação/Pixabay

Cinco crianças foram encontradas mortas em um apartamento da cidade de Solingen, na Alemanha, na tarde desta quinta-feira, 03. Segundo a polícia de Wupperthal, uma sexta vítima, de 11 anos, ainda estava com vida quando a ajuda chegou.

De acordo com o tabloide alemão "Bild", os pequenos tinham 1, 2, 3, 6 e 8 anos e foram mortos pela própria mãe, de 27 anos, que ainda não teve sua identidade revelada. Após os assassinatos, a mulher tentou se atirar nos trilhos de um trem, segundo o UOL.

Ainda conforme foi divulgado pela publicação alemã, foi a avó das crianças quem chamou a polícia. Durante a ligação, ela afirmou que sua filha mataria os pequenos e, depois, tiraria a própria vida. Os oficiais, todavia, não chegaram a tempo.

A mãe das crianças, por sua vez, foi encontrada com vida na central de trens de Düsseldorf. Ela foi resgatada dos trilhos às 14h no horário local, segundo informou a agência de notícias alemã DPA. Agora, a mulher está sob custódia da polícia em um hospital da região e as investigações devem determinar o motivo do crime hediondo.


+ Caro leitor, se você sente que precisa de apoio emocional ou tem percebido sinais de depressão entre em contato gratuitamente com Centro de Valorização da Vida através do número 188. O serviço conta com voluntários treinados para ajudar você da melhor maneira.