Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Polícia de MG prende tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos

A criança, que vivia no Espírito Santo e era abusada desde os 6 anos de idade, passou por procedimento para interromper a gravidez na última segunda-feira, 17

Vanessa Centamori Publicado em 18/08/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto ilustrativa para abuso de menores - Pixabay
Foto ilustrativa para abuso de menores - Pixabay

De acordo com o portal G1, o tio que está sendo investigado por estuprar e engravidar a própria sobrinha, de 10 anos de idade, foi preso na madrugada desta terça-feira, 18, em Betim, em Minas Gerais. Os episódios de violação sexual contra a menor de idade ocorriam há anos em São Mateus, no Espírito Santo (ES). 

O anúncio da prisão do suspeito foi dado pelo governador do estado, Renato Casagrande (PSB), em sua rede social. "Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza", disse o líder do ES.

O homem preso tem histórico criminal de envolvimento com o tráfico de drogas e já havia passado por encarceramento entre 2011 e 2018. Agora, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. 

O suspeito, que tem 33 anos, não resistiu à prisão, porém estava foragido desde a semana passada. A vítima era estuprada por ele desde que tinha 6 anos de idade e não denunciou os crimes por sofrer constantes ameaças. 

No último dia 7, foi descoberta a gravidez após a criança sentir dor abdominal e ser levava a um hospital em São Mateus. Na segunda-feira, 17, um procedimento terminou a gestação na cidade de Recife, em Pernambuco. A menina passa bem.