Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alec Baldwin

Polícia divulga imagens do dia em que arma foi disparada acidentalmente por Alec Baldwin

Nas filmagens, o ator Alec Baldwin é visto manuseando uma arma; confira

Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin no dia da tragédia - Divulgação/BBC/Polícia de Santa Fé
Alec Baldwin no dia da tragédia - Divulgação/BBC/Polícia de Santa Fé

Na última segunda-feira, 25, a polícia de Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos divulgou imagens e gravações até então não reveladas. Os vídeos foram obtidos para as investigações da morte da diretora de arte, Halyna Hutchins.

Em outubro de 2021, a mulher não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo manuseada pelo ator Alec Baldwin, no set de filmagem do filme ‘Rust’.

Revelações

De acordo com informações da revista Variety, com repercussão do portal de notícias g1, as gravações divulgadas recentemente foram gravadas no mesmo dia da tragédia e mostram Alec apontando uma arma em direção à câmera.

Segundo revelado na reportagem, o vídeo em questão mostra o ator caracterizado como seu personagem no filme de velho oeste. Na ocasião, ele está sentado dentro de uma espécie de igreja e por duas vezes puxa uma arma de dentro de seu casaco.

Na última semana, foi divulgada a informação de que o Departamento de Saúde e Segurança Ocupacional do Novo México havia inocentado Baldwindo caso que investigava a morte de Halyna.

Posicionamento de Alec Baldwin

Anteriormente, o astro já havia concedido uma entrevista para emissora de televisão ABC, onde afirmou — de maneira emocionada — que nunca puxou o gatilho do revólver.

Confira o vídeo.