Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Polícia emite mandado de prisão para o cantor Marilyn Manson

De acordo com autoridades, as acusações em questão não se referem às denúncias de violência sexual

Penélope Coelho Publicado em 26/05/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Marilyn Manson - Getty Images
Foto de Marilyn Manson - Getty Images

De acordo com informações publicadas na noite da última terça-feira, 25, pela BBC, autoridades do estado norte-americano de New Hampshire emitiram um mandado de prisão ativo para o músico Marilyn Manson, agora, o cantor está sendo procurado pela polícia.

As autoridades informaram que o mandado está relacionado a duas acusações de "simples agressão de contravenção”, contra um cinegrafista, durante um show realizado no ano de 2019.

De acordo com a polícia, o cantor e sua equipe já têm conhecimento do mandado há algum tempo, mas, afirmaram que até o momento o músico não respondeu às acusações.

Segundo revelado pelas autoridades locais, tais acusações podem acarretar em uma possível sentença de prisão de menos de um ano, e também em multas de até 2 mil dólares.

Contudo, a polícia reitera que o mandado em questão não está relacionado às acusações de violência sexual envolvendo o nome do músico. Sabe-se que recentemente, ex-namoradas de Manson vieram a público e denunciaram o cantor de agressões, violência física, sexual, entre outros.