Notícias » Crimes

Polícia encontra mãe e filho mortos embaixo de cama no Espírito Santo

Segundo os oficiais, além de baleados, os corpos de Simone Oliveira e do jovem Matheus Paulino ainda estavam abraçados

Pamela Malva Publicado em 21/04/2021, às 15h30

Imagem meramente ilustrativa de viatura policial
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay

Durante a madrugada da última terça-feira, 20, a polícia do Espírito Santo foi acionada por moradores da cidade de Anchieta, que disseram ter ouvido diversos disparos. Na casa onde ocorreram os tiros, então, os oficiais encontraram duas vítimas.

Segundo o UOL, logo que chegaram no bairro, os policiais constataram que a residência em questão havia sido arrombada. Em um dos quartos, debaixo da cama, os agentes identificaram Simone Oliveira Paulino, de 43 anos, e seu filho, Matheus Paulino Nogueira, de 13 anos. Ambos estavam abraçados e haviam sido baleados.

Uma ocorrência sobre o misterioso crime foi aberta na região e, segundo Wander Nogueira, comandante da Guarda Municipal da cidade de Anchieta, a mulher tinha sete marcas de tiros espalhadas pelo corpo, enquanto seu filho fora baleado na cabeça.

Ainda segundo o agente, Matheus Paulino estava sendo ameaçado por bandidos da região, mas o motivo da perseguição ainda não foi revelado. "Ele já havia sido detido algumas vezes por cometer furtos na cidade e há pouco tempo atrás havia sido internado compulsoriamente para tratamento", revelou o comandante, ao UOL.