Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / México

Polícia mexicana encontra oito crianças dos EUA morando em carro em Tijuana

Testemunhas denunciaram que os pais das crianças não as alimentavam

Redação Publicado em 01/08/2022, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policiais no local da ocorrência - Divulgação / Polícia de Tijuana
Policiais no local da ocorrência - Divulgação / Polícia de Tijuana

A polícia mexicana encontrou oito crianças dos EUA morando com seus pais dentro de um carro na cidade de Tijuana, na última quarta-feira (27). O caso foi descoberto pelas autoridades após uma denúncia.

De acordo com informações do UOL, testemunhas afirmaram que o casal não alimentava os filhos e, quando os agentes chegaram ao local, notaram que todos viviam em situações insalubres, "cobertos de sujeira, comida estragada e convivendo com insetos".

Oito crianças em um carro

Segundo a fonte, as vítimas, que têm entre sete meses e 15 anos dividiam o espaço bastante apertado em meio à sujeira e embalagens de fast food. Seus pais, uma cidadã americana de 35 anos identificada como Beatriz "N" e um homem mexicano de 40 anos identificado como Jesus "N", foram presos.

Como informou o canal mexicano Telemundo, todas as crianças, que são cinco meninas e três meninos, possuem cidadania americana e foram encaminhados para um abrigo. Ainda não foi comunicado se elas deverão permanecer no país em que foram encontradas ou se serão enviadas de volta aos Estados Unidos.