Notícias » Brasil

Polícia não descarta possibilidade de MC Kevin ter morrido ao tentar pular da varanda para piscina

O relatório inicial da PM trata a causa da morte como lesão corporal e autoridades reúnem depoimentos de testemunhas no hotel

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 17/05/2021, às 10h56

MC Kevin em fotografia pessoal
MC Kevin em fotografia pessoal - Divulgação / Instagram / mckevin

Investigadores da Polícia Civil do Rio pericia os últimos passos em vida do funkeiro MC Kevin, que faleceu no início da noite do último domingo, 16, após cair de uma das varandas de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o relatório inicial da PM, a causa da morte seria lesão corporal em decorrência da queda, mas sem especificar a causa em que ocorreu.

De acordo com a Folha, as autoridades monitoram redes sociais de pessoas que estavam próximas ao local e buscam evidências sobre os relatos de que o cantor estava bêbado e teria tentado pular na piscina voluntariamente.

O quarto onde a queda foi consumada era de amigos que o acompanhava, onde uma suposta brincadeira que o teria tentado pular para a varanda do lado também é cogitada.

A polícia já confirmou que o músico caiu do quinto andar do prédio — diferentemente do que foi relatado em alguns depoimentos nas redes sociais, apontando que a queda foi do 11º andar. A confirmação foi obtida após a divulgação de um vídeo onde o jovem foi filmado por um prédio vizinho.

Kevin Nascimento Bueno tinha 23 anos de idade e foi encontrado desacordado próximo da piscina, sendo levado ao Hospital Miguel Couto em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML).