Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Polícia resgata família feita de refém por Lázaro Barbosa em Goiás

As vítimas tiveram sua casa invadida pelo homem suspeito de chacina do Distrito Federal; confira o vídeo

Alana Sousa Publicado em 17/06/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policiais fazendo buscas pela região onde Lázaro pode estar - Divulgação/ TV Globo
Policiais fazendo buscas pela região onde Lázaro pode estar - Divulgação/ TV Globo

Policiais conseguiram libertar uma família que havia sido feita de refém na tarde da terça-feira (15) por Lázaro Barbosa, homem acusado de assassinatos e que está sendo procurado pelas autoridades.

Segundo o G1, um casal e uma adolescente tiveram sua casa invadida por Barbosa em Cocalzinho de Goiás, perto do Distrito Federal. A jovem de 16 anos conseguiu se esconder e chamar a polícia, que chegou no local e trocou tiros com Lázaro. O suposto criminoso conseguiu fugir mais uma vez e as vítimas foram resgatadas com vida.

"As vítimas estão bem, três vítimas. [Tiros são disparados]. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas", dizem os policiais em vídeo.

Há mais de uma semana, uma força tarefa com 200 agentes procura o acusado. Lázaro, de 32 anos, é suspeito de matar um idoso em Goiás, em 2020, assassinar quatro pessoas da mesma família, em junho de 2021. Além disso, ele já foi condenado por homicídio ocorrido em 2007 e um estupro, no ano de 2009.