Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Policiais encontram helicóptero lotado de drogas no Paraná

Segundo as autoridades, o veículo estava abastecido com mais de 400 quilos de cocaína que seria traficada em breve

Pamela Malva Publicado em 21/11/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cocaína - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de cocaína - Divulgação/Pixabay

Em uma ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Civil, Casa Militar, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária, as autoridades fizeram uma descoberta absurda. Trata-se da maior apreensão de cocaína feita no município de Corumbataí do Sul, no Paraná.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Federal em Maringá divulgadas pelo UOL, o helicóptero usado pelos criminosos estava abastecido com 430 kg de cocaína em forma de cloridrato. Toda a operação aconteceu na manhã da sexta-feira, 20.

Logo no começo do dia, os oficiais abordaram dois suspeitos que carregavam consigo os documentos do helicóptero. Com a informação, uma aeronave da Casa Militar sobrevoou a região e acabou encontrando o veículo usado pelos criminosos.

No total, três pessoas foram presas em flagrante, e devem ser acusadas de tráfico internacional e de organização criminosa. Todo o esquema foi descoberto depois que uma denúncia anônima afirmou que helicópteros estavam sendo usados para o tráfico.