Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Policiais foram alertados sobre possível predador em parque da Inglaterra — mas o animal era de pelúcia

Os moradores de uma pequena cidade se assustaram com a situação que de início era pavorosa e tornou-se cômica

Alana Sousa Publicado em 28/07/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pantera de pelúcia - Divulgação/Horsham Police
A pantera de pelúcia - Divulgação/Horsham Police

Uma situação insólita e, no mínimo, cômica, aconteceu na noite da última sexta-feira, 24, na pequena cidade de Steyning, Horsham, em West Sussex, Inglaterra. Moradores do bairro telefonaram para as autoridades reclamando de um possível predador a solta.

Quando a polícia chegou ao local indicado pelos residentes, eles se depararam com uma pantera de pelúcia, que alguém provavelmente esqueceu em um banco do parque da região. A situação logo viralizou na internet.

Enquanto alguns internautas estavam se referindo ao ambiente como Possível Parque das Panteras, outros usavam o termo Friday Funny — sexta-feira engraçada em tradução ao português.

Os oficiais, no entanto, não acharam a denúncia tão cômica assim. Em um comunicado, eles deixaram claro: “pode ser um brinquedo de pelúcia, mas os oficiais presentes não sabiam disso a princípio”.