Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Policial enfrenta incêndio ao descobrir que sua própria casa estava em chamas

Ao chegar ao local, Anthony Louie encarou o fogo e a fumaça para resgatar sua família que estava no imóvel

Fabio Previdelli Publicado em 16/11/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa da janela de uma casa que pegou fogo - Pixabay
Imagem ilustrativa da janela de uma casa que pegou fogo - Pixabay

Um policial de Oklahoma sofreu queimaduras graves na sexta-feira passada, 13, depois de atender um relato de incêndio em sua própria residência, com a família ainda dentro do imóvel. As informações são da Fox News.  

De acordo com um post no Facebook da Ordem Fraternal da Polícia, o agente Anthony Louie do Departamento de Polícia de Seminole, localizado a cerca de 80 quilômetros a leste de Oklahoma City, entrou em sua própria casa em chamas e resgatou toda sua família do incêndio.  

"Ao entrar na residência, ele teve que correr pela varanda envolta em chamas e, ao fazê-lo, sofreu queimaduras graves e ferimentos por inalação de fumaça", escreveu Seminole FOP Lodge 138 no Facebook. "A família do oficial Louie não foi fisicamente ferida devido à sua bravura e ação rápida." 

A condição de Louie é desconhecida neste momento e tampouco está claro o que desencadeou o incêndio. Porém, sabe-se que muitos residentes de Seminole, ao saber das ações do policial, fizeram doações de roupas e utensílios domésticos para a família que perdeu tudo no incêndio.  

"O apoio esmagador recebido pelo oficial Louie tem sido incrível e sua família e colegas oficiais desejam agradecer a cada pessoa por seus pensamentos e orações", acrescentou uma postagem na mídia social.