Notícias » Bizarro

Policial recebe pacote misterioso com mensagem emitida pela "Família Addams"

O episódio aconteceu na ilha de Wright, sul da Inglaterra

Wallacy Ferrari Publicado em 24/02/2021, às 15h14

Elenco do seriado 'Família Addams' (esq.) junto de embalagem aberta por policial (dir.)
Elenco do seriado 'Família Addams' (esq.) junto de embalagem aberta por policial (dir.) - Divulgação

Uma denúncia recebida na ilha de Wright, localizada no sul da Inglaterra, mobilizou agentes policiais após a descoberta de um pacote suspeito em Southampton, na zona portuária. Uma operação foi montada para analisar o artefato e, felizmente, tratava-se de um trote.

Contudo, o sargento Charlie Winchester, responsável pela operação, realizou a abertura do pacote translúcido, encontrando um bilhete amassado com o remetente sendo "A Família Addams", datado de 22 de novembro de 2020.

Com bom-humor, Charlie não decidiu ignorar o chamado; escreveu um outro bilhete e o deixou no mesmo lugar do primeiro, junto ao pacote: "Você não pode voltar atrás e mudar o começo, mas pode indicar onde você está e mudar o final", disse no texto, comunicando o brincalhão a influência da brincadeira no trabalho policial.

De acordo com o portal UOL, a polícia da ilha de Wright postou a réplica em sua página oficial e acrescentou que não há certezas de que o denunciante foi o responsável pelo chamado falso ou se o autor do bilhete teria escrito com a intenção de deslocar a unidade.