Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Político se desculpa por urinar durante sessão online do parlamento canadense

Will Amos também enfrentou, no mês passado, uma situação onde apareceu nu em frente a câmera durante videochamada

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 29/05/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William sorri para fotografia de campanha - Divulgação / Will Amos
William sorri para fotografia de campanha - Divulgação / Will Amos

O político canadense William Amos lançou um comunicado oficial pedindo desculpas aos companheiros do parlamento do país e a toda população do Canadá após ser flagrado urinando durante uma sessão online legislativa na última quinta-feira, 27, como reporta o portal UOL.

Na nota, ele explicou que, apesar de não ter sido notado por outros políticos, se arrepende do ato: "Eu urinei sem perceber que estava sendo filmado. Embora tenha sido acidental e não visível ao público, foi completamente inaceitável, e eu peço desculpas". Apesar disso, é o segundo incidente do tipo de Amos no ano.

Em 14 de abril, ele apareceu completamente nu com câmera aberta durante uma sessão do parlamento, na qual também pediu desculpa pelos atos. Contudo, o vazamento da fotografia de Will sem roupas foi amplamente discutido pelos membros, visto que tratava-se de uma sessão privada, ou seja, só poderia ter partido de outro legislador, como informa o The New York Times.

Uma solicitação de Pablo Rodriguez, líder do governo na câmara, solicitou ao presidente Anthony Rota uma investigação em caráter emergencial para averiguar qual membro teria tirado a foto: “Tirar uma foto de alguém que está trocando de roupa e nu e compartilhá-la sem seu consentimento pode muito bem ser um crime”, disse Rodriguez durante uma sessão na Câmara.